ZapCloud – Teste Grátis, Avaliações, Planos e Automações

ZapCloud, será que vale a pena? Quais as vantagens de usar automação para WhatsApp? Teste Grátis no seu negócio

Primeiramente, preciso que você entenda que o WhatsApp é um aplicativo de mensagens muito popular, com mais de 1,5 bilhão de usuários ativos mensais. 

Sendo assim, muitos empresários do marketing digital estão recorrendo cada vez mais ao WhatsApp como uma forma de alcançar e engajar seus clientes. 

Além disso sem contar que há muitas vantagens em vender pelo WhatsApp, incluindo o fato de ser uma plataforma altamente pessoal que permite que você construa relacionamentos individuais com seus compradores. 

zapcloud
Zapcloud – Automação para WhatsApp

Dessa maneira o WhatsApp também fornece uma conexão imediata: os clientes podem enviar mensagens para você a qualquer momento e você pode responder rapidamente.

Por isso o torna ideal para fornecer suporte ao cliente e lidar com quebras de objeções no momento da venda.

Outra vantagem de usar o WhatsApp para negócios é que a configuração e o uso são totalmente gratuitos.

Sendo assim você pode criar um perfil comercial no WhatsApp e começar a conversar com clientes sem gastar dinheiro com marketing ou publicidade. 

Além disso, não há limites para quantas mensagens você pode enviar ou quantas pessoas você pode adicionar à sua lista de contatos.

Isso torna o WhatsApp uma forma extremamente econômica de alcançar clientes em potencial.

E foi pensando em melhorar ainda mais vendas através deste canal de comunicação que o ZapCloud foi desenvolvido.

Ele é nada mais nada menos que uma automação de mensagens para enviar ao seu cliente quando ele abandona o carrinho de compras, por exemplo, no momento do pagamento, gera um boleto, cancela uma compra, não paga, entre outros.  

Então, ao invés de ficar falando manualmente com seus clientes para fazer as cobranças ou novas propostas de vendas, por que não automatizar tudo com os ZapCloud?

Como as automações do ZapCloud ajudam a aumentar as vendas?

Dessa forma a automações de mensagens do ZapCloud ajudam sua empresa online a manter contato com seus clientes sem precisar enviar mensagens manualmente. 

Isso pode economizar muito tempo e significa que é possível se manter em primeiro lugar sem precisar trabalhar mais. 

As mensagens automatizadas também podem ser personalizadas e para atender às necessidades de cada cliente, o que aumenta a probabilidade de conversão.

Porque o ZapCloud não é difícil de configurar?

O Zapcloud foi projetado para ser um sistema fácil de usar que qualquer pessoa pode configurar em apenas alguns minutos.  

Portanto o sistema vem com um guia abrangente que mostra tudo, desde a criação de sua conta até a configuração de automações. 

E se você tiver alguma dúvida, a equipe estará sempre disponível para ajudar.

Então, por que não experimentar o Zapcloud hoje? Você pode se surpreender com o quão simples e eficaz isso pode ser.

Quais os planos de assinatura do ZapCloud?

Você pode testar grátis por 7 dias, fazer envios de mensagens ilimitados, integrações, gestão de contatos, tags e muito mais através deste link

O ZapCloud é dividido em dois planos de assinatura, o primeiro plano custa R$ 97,00 reais e com ele pode ser utilizado apenas 1 WhatsApp. 

Já no segundo plano é possível vincular até dois WhatsApps no ZapCloud. 

O valor do plano mensal é R$ 194,00 e você desfruta de todos os benefícios do plano anterior, só que o grande diferencial é a opção de gerenciar mais de um WhatsApp. 

Como o ZapCloud pode gerar mais confiança e relacionamento com o cliente

Sendo assim as mensagens automatizadas no WhatsApp podem ajudar você a fazer essas duas coisas. 

Então ao enviar mensagens automatizadas, é possível garantir que seus clientes sempre tenham as informações mais recentes sobre suas ofertas.

Isso ajuda a criar confiança, porque eles sabem que você os mantém atualizados.

Além disso, as mensagens automatizadas também podem ajudar você a construir relacionamentos mais fortes com os clientes. 

Ao enviar mensagens personalizadas, você pode mostrar aos seus clientes que se importa com eles e com suas necessidades. Isso aumentará a probabilidade de eles fazerem negócios com você no futuro.

 Para seguir as estratégias que farão você impulsionar seu negócio você pode conhecer a Formação do Método LTV, você irá aprender a construir um funil de vendas altamente eficaz para turbinar os lucros do seu produto digital. 

Quais são as plataformas disponíveis para integração no ZapCloud? 

As plataformas disponíveis para integração são: 

  • Hotmart
  • Eduzz
  • Kiwify
  • ActiveCampaign 
  • Elementor 
  • Trello 
  • Braip 
  • Yampi 
  • Mautic
  • Pabbly
  • Shopify
  • Abmex 
  • WooCommerce
  • e-goi 
  • Fluent Forms 
  • Vtex
  • ClickUp
  • Evermart 
  • LeaddLovers 
  • ContactForm 7 
  • UptimeRobot 
  • Wix 
  • Google Tag manager 
  • RD Station 
  • Digital manager guru 
  • Basecamp 
  • n8n.io
  • make 
  • Monetizze

O ZapCloud pode ser utilizado por afiliados?

Sim, o ZapCloud pode ser usado por afiliados para integrar suas ferramentas de automação. 

Para usar esse recurso, o afiliado deve solicitar acesso aos dados do comprador do produtor. 

Uma vez concedido, o ZapCloud poderá recuperar o número do WhatsApp do cliente e outras informações necessárias para fins de integração.

Como o ZapCloud ajuda a melhorar a produtividade no seu negócio?

As automações do ZapCloud podem ajudar a melhorar a produtividade em sua empresa, simplificando a comunicação e automatizando tarefas. 

Ao configurar mensagens automatizadas, é possível garantir que informações importantes sejam sempre comunicadas à sua equipe, sem precisar enviar cada mensagem manualmente.

As tarefas automatizadas também podem economizar seu tempo ao cuidar de tarefas simples, mas demoradas, como enviar lembretes ou agendar horários de reuniões. 

Resumindo, as automações vão ajudar você a economizar tempo e aumentar a eficiência na comunicação comercial da sua empresa online.  

Conheça a plataforma do ZapCloud.

Envio de áudios ao automatizados sem o “Encaminhado”. 

Uma das grandes vantagens do ZapCloud, inclui a opção de gravar áudios e enviar para os seus clientes como se ele estivesse sido gravado especialmente para o receptor da mensagem. 

Dessa forma, você aumenta o senso de exclusividade do cliente e faz ele se sentir mais próximo de você.

Sem contar que: 

  1. O áudio é uma ótima maneira de engajar clientes atuais e potenciais.
  2. Enviar áudio no WhatsApp é fácil e rápido.
  3. Você pode alcançar um grande público com sua mensagem pelo WhatsApp.
  4. Incluir uma mensagem de áudio em seu discurso de vendas pode aumentar a probabilidade de fazer uma venda em 20%.

Vantagens de vender no WhatsApp em relação ao e-mail marketing

  1. O WhatsApp é uma plataforma mais pessoal que permite que você construa relacionamentos individuais com seus clientes.
  2. Você pode alcançar um público maior com o WhatsApp porque ele tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos em comparação com o e-mail, que tem apenas 3 bilhões de usuários.
  3. Com o WhatsApp, você pode enviar mensagens de texto, imagens, vídeos e até mensagens de voz, o que lhe dá mais flexibilidade para mostrar seus produtos e serviços.
  4. O WhatsApp também é uma plataforma mais acessível, pois você não precisa pagar por hospedagem ou investir em um software de marketing por e-mail.
  5. Por fim, vender no WhatsApp é conveniente, pois os clientes podem fazer compras sem sair do aplicativo.

Dicas para ter sucesso ao automatizar mensagens para os clientes no whatsapp

  1. Faça sua pesquisa: saiba mais sobre o WhatsApp e como ele funciona antes de começar a usá-lo para marketing.
  2. Mantenha suas mensagens relevantes e interessantes: certifique-se de que o conteúdo de suas mensagens automatizadas seja algo que seus clientes realmente querem ler.
  3. Use imagens e vídeos com sabedoria: muita mídia pode ser opressora, então use recursos visuais com moderação e somente quando eles realmente agregam valor à sua mensagem.
  4. Personalize sempre que possível: as mensagens automatizadas não precisam ser frias ou impessoais; inclua o nome do destinatário ou outros detalhes personalizados sempre que possível.
  5. Seja responsivo: se um cliente responder a uma de suas mensagens automatizadas, certifique-se de entrar em contato imediatamente com uma pessoa real.

Então com essas dicas, eu tenho certeza que você terá ótimos resultados trabalhando com o ZapCloud na sua empresa. Não perca mais tempo e escolha já o seu plano. 

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