O que é Order Bump? Como Funciona? Aumente seu faturamento 

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Order bump é uma estratégia no marketing digital em que você pode oferecer um produto complementar ao cliente na página de pagamento. 

Mas qual a vantagem disso? A principal vantagem é o aumento dos lucros, pois quanto mais o cliente comprar maior será o faturamento da sua empresa. 

Outra vantagem, é que é possível configurar o Order Bump de forma 100% gratuita na sua plataforma digital. 

Além disso, você não precisa se limitar, já que é possível colocar vários Order books em uma só página de pagamento.  Incrível, não é?

Entenda melhor 

Imagine que você está vendendo um livro de receitas que ajuda as pessoas a empreender vendendo bolo no pote. 

Assim que o seu cliente chegar na página de pagamento você pode configurar uma segunda oferta para que ele compre, por exemplo, estratégias de marketing para lucrar R$200,00 reais por dia com bolo do pote. 

Tudo isso é bastante eficaz, porque o cliente não quer apenas saber as receitas para aprender a fazer os mais deliciosos bolos no pote, ele precisa também aprender a monetizar o produto. 

Dessa forma, a segunda oferta cria uma necessidade no cliente de adquirir o produto, sem pensar duas vezes. 

Essa estratégia de marketing é bastante utilizada no mercado americano e ultimamente vem sendo moldada pelos infoprodutores brasileiros também. 

Principais vantagens do order bump

Utilizar essa ferramenta no seu marketing pode te ajudar com: 

  • A fidelização do cliente para que ele compre mais vezes de você;
  • Aumentar o ticket médio do seu produto; 
  • Aumentar o LTV do seu cliente, que é a quantidade de vezes que uma pessoa compra da sua empresa;
  • Engajar a sua marca e aumentar o número de compradores;
  • Aumentar a experiência do cliente e ajudá-los a resolver seus problemas.

Informações sobre o Order Bump?

A principal estratégia para fazer com que o order bup tenha sucesso é o preço dele. Para vender esse produto adicional é importante que o valor seja menor que o do produto inicial. 

Recomenda-se que o valor do order bup seja de até 40% da primeira oferta. Dessa forma irá passar a impressão para o cliente que esse segundo produto estará saindo por um valor muito mais em conta que o primeiro despertando nele o desejo de comprá-lo. 

Além disso, você não deve esquecer que esse produto adicional deve complementar o anterior. 

Se você é produtor e ainda não tem Order bumps inseridos na página de pagamento do seu produto, você está deixando “dinheiro na mesa”. 

Essa estratégia é perfeita para aumentar os lucros sem que você precise investir dinheiro para vender esse outro produto secundário. 

Além disso, é possível hospedar o seu produto digital na hotmart e fazer todas as configurações necessárias de order bump lá dentro. 

Não precisa pagar nada para configurar um produto adicional e tudo pode ser feito de forma simples e rápida. 

Então, está esperando o quê para triplicar os seus lucros? 

Considerações finais

Se você clicou nesse artigo é porque estava com dúvidas sobre como configurar o order bump para escalar mais as suas vendas como produtor digital. 

Agora que você já sabe onde hospedar o seu infoproduto, que tal estruturar um sistema de vendas automáticas para vender todos os dias no piloto automático? 

Digo isso porque de nada adianta ter um produto excelente cadastrado nas plataformas digitais e não utilizar as estratégias de vendas corretas para gerar altas conversões. 

Através do método LTV, você irá aprender a construir um funil de vendas altamente eficaz para turbinar os lucros do seu produto digital. 

Ter esse direcionamento correto irá te colocar a anos-luz da concorrência apenas aplicando três métodos simples e práticos que são ensinados no treinamento. 

Essa é uma etapa indispensável para você que deseja ser um produtor de sucesso e ter liberdade financeira e geográfica. 

Então, não perca mais tempo, clique aqui e conheça o método LTV e aprenda a criar funis de vendas poderosos e transformar o seu produto digital em uma verdadeira mina de ouro. 

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